Notícia

Escândalo Raríssimas

Última hora: Presidente da Raríssimas foi trabalhar e funcionários ameaçam sair para a rua

Para espanto de todos, Paula Brito e Costa regressou à Casa dos Marcos, na Moita, para assumir o seu lugar como diretora-geral da instituição. A confusão está instalada e os funcionários ameaçam vir para rua enquanto ela se mantiver dentro das instalações.
20 de dezembro de 2017 às 10:43
Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Paula Brito e Costa Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser
Presidente da Raríssimas: Tratada por 'Doutora' sem o ser
Já se sabia que Paula Brito e Costa continuava a gerir a Casa dos Marcos na qualidade de diretora-geral. Mas fazia-o a partir de sua casa. Contudo, esta manhã a ex-presidente da Raríssimas decidiu apresentar-se nas instalações da instituição.

Uma atitude que provocou o desagrado dos funcionários, que ameaçam esperar na rua enquanto Paula Brito e Costa se mantiver no interior da Casa dos Marcos. A confusão está instalada.

 [notícia em atualização]

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável