pub

Notícia

Homenagem

Último adeus a Miguel Beleza junta figuras da política

Foram muitas as figuras da política que se juntaram para prestar a derradeira homenagem ao antigo ministro das Finanças.
Por Carolina Cunha | 27 de junho de 2017 às 19:33
A família do ex ministro das finanças emocionada com Marcelo Rebelo de Sousa A família do ex-ministro visivelmente emocionada O caixão de Miguel Beleza Amigo da família, Marcelo Rebelo de Sousa foi uma das individualidades presentes nas cerimónias fúnebres de Miguel Beleza O antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes O líder social democrata, Pedro Passos Coelho, esteve no funeral de Miguel Beleza A irmã do antigo ministro, Leonor Beleza, à chegada à igreja do Campo Grande O antigo Presidente da República, António Ramalho Eanes, com a mulher Manuel Eanes Marcelo Rebelo de Sousa O antigo dirigente bloquista e economista, Francisco Louçã Funeral de Miguel Beleza junta figuras da política Um momento de consternação entre familiares de Miguel Beleza Aníbal e Maria Cavaco Silva prestaram a última homenagem ao economista e antigo ministro das Finanças Marcelo Rebelo de Sousa à saída da missa de corpo presente Zezé Beleza e Pedro Santana Lopes O casal Cavaco Silva e os irmãos Manuela Ferreira Leite e Dias Ferreira à saída da igreja do Campo Grande onde teve lugar a missa de corpo presente O último adeus ao ex-ministro das Finanças
Funeral de Miguel Beleza junta figuras da política

O funeral do ex-ministro das Finanças, Miguel Beleza, juntou várias personalidades do mundo da política, esta terça-feira, dia 27 de junho. 

Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de prestar uma última homenagem ao antigo governador do Banco de Portugal. Aníbal Cavaco Silva tamvém esteve entre os presentes na missa, antes de o funeral seguir para o cemitério dos Olivais.

Pedro Santana Lopes e Pedro Passos Coelho foram outras das personalidades políticas que homenagearam o antigo ministro no 'último adeus'. 

Uma despedida emotiva entre família, amigos próximos e diversas figuras de estado. Recorde-se que o economista morreu na passada quinta-feira, dia 22 junho, vítima de uma paragem cardio-respiratória. Apesar das tentativas de reanimação, Miguel Beleza acabou por falecer no local, aos 67 anos de idade.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável