Notícia

Casas Reais

Último aniversário de Iñaki antes da prisão com presença de rainha Sofia

O cunhado do rei Felipe de Espanha celebra 50 anos esta segunda-feira, dia 15. Afastado da família real, este poderá ter sido o último aniversário do marido da infanta Cristina antes de cumprir a pena de 10 anos de prisão pelo aproveitamento de dinheiros públicos, no escandaloso caso Nóos.
15 de janeiro de 2018 às 17:24
Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki Inaki envelheceu anos a fio desde que se viu incriminado no caso Noos, por desvio de milhões de euros de dinheiros públicos, através da sua fundação e empresas fantasmas A infanta Cristina e Inaki acabaram por ser afastados da família real e apenas a rainha Sofia e a infanta Elena se dão com eles Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki A infanta Cristina vem viver para Portugal com a prisão do marido Infanta Cristina e Inaki nos tempos da vida de luxo da casa real espanhola Infanta Cristina em tribunal e muito envelhecida Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki Rainha Sofia Cada vez mais distantes, reis voltam a reencontrar-se em eventos reais. Os reis eméritos, Juan Carlos e D. Sofia estão casados há 55 anos Rainha Sofia Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki
Rainha Sofia na festa de aniversário do proscrito Iñaki

Este poderá ser o último aniversário de Iñaki Urdagarín em liberdade antes de cumprir a pena pelo qual foi condenado pelo Tribunal de Palma, no seguimento do caso Nóos, de 6 anos e 3 meses de prisão. Pena que foi posteriormente alterada pelo Supremo Tribunal de Justiça para 10 anos.

A nova vida da infanta Cristina A infanta Cristina vem viver para Portugal com a prisão do marido A infanta Cristina e Inaki acabaram por ser afastados da família real e apenas a rainha Sofia e a infanta Elena se dão com eles Os ex duques de Palma e os filhos mudaram-se para a Suíça desde o escândalo A nova vida da infanta Cristina A nova vida da infanta Cristina O casamento de sonho em 1997 entre a filha dos reis de Espanha e o menino bonito, Inaki
A nova vida da infanta Cristina

O ex-duque de Palma celebra esta segunda-feira 50 anos de idade. Meio século celebrado de forma discreta apenas pela família mais próxima e alguns amigos, poucos porque a maioria afastou-se desde o escândalo de aproveitamento de dinheiros públicos.

A festa de aniversário do marido da infanta Cristina vai resumir-se a um jantar íntimo que conta com a presença da rainha emérita doña Sofia, da mãe, Clara Liebaert e alguns irmãos que viajaram até Genebra, a "cidade-exílio" dos duques de Palma.

Infanta Cristina em tribunal e muito envelhecida Inaki e Cristina: dos luxos à desgraça Infanta Cristina e Inaki nos tempos da vida de luxo da casa real espanhola Inaki envelheceu anos a fio desde que se viu incriminado no caso Noos, por desvio de milhões de euros de dinheiros públicos, através da sua fundação e empresas fantasmas O casamento de sonho em 1997 entre a filha dos reis de Espanha e o menino bonito, Inaki Antes do escândalo Noos Inaki e Cristina estavam presentes em todos os eventos da família real espanhola O último verão em maiorca com a família reunida antes do escândalo Noos vir a público, em finais de 2013 Em 2014 com a acusação de Inaki no escândalo a sua figura de cera é retirada da família real espanhola Os 4 filhos da infanta Cristina e Inaki, Pablo, Juan , Miguel e Irene Os ex duques de Palma e os filhos mudaram-se para a Suíça desde o escândalo As férias em Maiorca no iate do rei e com a família real são já coisa do passado. Só os filhos continuam a ir de férias com a rainha Sofia A infanta nunca deixou de amar o marido tendo optado por ficar com ele em vez de se divorciar A infanta Cristina e Inaki acabaram por ser afastados da família real e apenas a rainha Sofia e a infanta Elena se dão com eles
Inaki e Cristina: dos luxos à desgraça

Recorde-se que a infanta Cristina e o marido foram afastados da família real espanhola desde que rebentou o escândalo com o caso Nóos.

Os recursos interpostos pelos implicados estão prestes a ficarem resolvidos e as penas devem ter que ser cumpridas em breve.   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável