pub

Notícia

Drama

Um ano após ter sido diagnosticada com cancro, Carla Andrino lembra os que não sobreviveram

Faz esta semana um ano que a atriz recebeu a notícia que iria mudar a sua vida. Agora, recuperada, Carla Andrino fez quem de lembrar os "guerreiros" que não tiveram o mesmo destino. A sua filha também deixou uma mensagem emocionada.
12 de outubro de 2017 às 12:34
A atriz Carla Andrino Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro
Carla Andrino recorda o ano em que esteve a lutar contra o cancro
Carla Andrino está a festejar esta semana a vitória contra o cancro da mama, que lhe foi diagnosticado há exatamente um ano. 

A atriz e a filha, Marta Andrino, fizeram questão de assinalar o momento com mensagens nas suas páginas oficiais de Facebook.

"Hoje, um ano após me ter sido diagnosticado um cancro, a minha prece vai para todos aqueles que partiram com esta doença. Que lutaram mas não venceram. Sim, porque os guerreiros também morrem!", escreveu Carla na segunda-feira à noite. A atriz finalizou com uma 'hashtag' em que dizia "grata pela vida". 

Carla Andrino: nem o cancro a impediu de desfilar na Avenida Carla Andrino é madrinha da Graça há 21 anos. A atriz, sorridente nos ensaios da marcha Carla Andrino assistiu a alguns ensaios da marcha A atriz disse que desfilou com força e com garra Carla Andrino conta que se sente muito acarinhada pelas pessoas Os padrinho estiveram sempre na maior animação Carla Andrino e Quimbé, os padrinhos da marcha da Graça A atriz recebe o abraço da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira A atriz brilhou na Avenida Carla disse ao site FLASH!, em tom de brincadeira: "Nem as marchas arrancavam sem mim [risos]" A marcha de Carla Andrino e Quimbé ficou em 7º lugar A marcha da Graça A marcha da Graça diz que Carla Andrino "é a madrinha das madrinhas", pois já está com eles há 21 anos Carla Adrino e Quimbé com o presidente da Câmara de Lisboa, Fernando Medina Carla Andrino e Quimbé ficaram muito felizes com o lugar conquistado pela marcha, 7º A marcha da Graça
Carla Andrino: nem o cancro a impediu de desfilar na Avenida
Já a sua filha de 30 anos lembrou que até podemos ter "planos para a vida mas não nos podemos esquecer que a vida também tem planos para nós". "Faz hoje um ano que a vida ditou que passássemos por isto... e nós passámos... e agora, já passou... Amo-te, mãe", disse. 

Foi no passado mês de agosto que Carla Andrino anunciou o fim dos tratamentos, na mesma altura em que completou 51 anos. A atriz agradeceu aos técnicos, médicos, à família e principalmente o apoio do seu marido, Mário Rui, com quem está casada há 31 anos. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável