Notícia

surpresa

Um mês e meio depois de casar, Mia Rose anuncia gravidez

A cantora e o marido, Miguel Cristovinho, dos D.A.M.A., não perdem tempo e vão ser pais pela primeira vez. "Mal posso esperar por te conhecer", diz Mia.
14 de novembro de 2017 às 09:07
Foi há um mês e meio que Mia Rose e Miguel Cristovinho oficializaram a razão de 4 anos. Agora, o casal de cantores anunciou que está à espera do primeiro filho.

"Surpresa! Bebé Rosa Cristovinho espera-se em 2018! Mal posso esperar por te conhecer", escreveu Mia Rose, de 29 anos, nas redes sociais, acompanhando a notícia com uma fotografia da ecografia do bebé (veja essa e outras imagens na fotogaleria, em cima).

CASAMENTO DE SONHO

Mia Rose – nome artístico de Maria Antónia Teixeira Rosa – e o cantor dos D.A.M.A. casaram em setembro, numa cerimónia realizada na Quinta da Grila, em Alenquer, rodeados da família e dos amigos mais próximos.

Logo a seguir, Rose e Cristovinho partiram em lua-de-mel pela Ásia, mas nem um nem outro revelaram o destino, apesar de partilharem muitas fotografias da viagem de sonho.

Em muitas das fotografias, Mia surgia ousada, em poses sensuais, de biquíni e corpo fantástico. Os comentários não se fizeram esperar. "Estás linda", "Lindíssima", "És muito bonita", ou "Maravilhosa", são alguns dos elogios que enchem as páginas da cantora.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável