Notícia

Surpresa

As novas fórmulas de Usain Bolt para ganhar milhões

Seja no futebol ou no circuito profissional de póquer, o homem mais rápido do mundo, 9 vezes campeão olímpico e 11 vezes campeão do mundo, parece ter outras formas de manter a sua vida de luxo.
08 de janeiro de 2018 às 22:12
Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões
Usain Bolt mantém vida de luxo e prepara futuro ainda com mais milhões
Um ano depois de se despedir do atletismo, o recordista mundial dos 100 e 200 metros Usain Bolt encontrou 2 novas possibilidades de carreira.

De acordo com o 'Record', o homem mais rápido do mundo, 9 vezes campeão olímpico e 11 vezes campeão do mundo, está a dedicar-se ao circuito profissional de póquer – uma carreira que pode lhe valer milhões. 

"Não sou o melhor jogador de póquer, mas estou a treinar. Nunca joguei por dinheiro a sério", contou Bolt, de 31 anos, no torneio da PokerStars nas Bahamas, do qual é embaixador.

"É assustador ver a quantidade de dinheiro envolvida nos grandes torneios, são milhões! Às vezes é melhor limitarmo-nos àquilo que sabemos fazer, mas quem pensa assim nunca aprende nada", referiu.

Além do póquer, Bolt já revelou o sonho de se tornar futebolista e em março vai começar uma experiência Com o Borussia Dortmund para saber se tem talento.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável