Notícia

Nacional

Vasco Palmeirim fica sem voz após gala do 'The Voice'

Foi uma gala azarada: além do problema com o apresentador do programa da RTP, a jurada Mariza Liz teve de ir de urgência para o hospital.
04 de dezembro de 2017 às 15:54
Foi uma noite azarada. Antes da gala do 'The Voice' começar, a jurada Mariza Liz sentiu-se mal e teve de ir de urgência para o hospital, como FLASH! revelou em primeira mão. Mas não foi a única a sofrer: Vasco Palmeirim, que faz dupla com Catarina Furtado, ficou afónico após o final da emissão e esta segunda-feira foi obrigado a ficar em casa e não participar no 'Programa da Manhã' da Rádio Comercial.

"O Vasco mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado sem voz", revelou Pedro Ribeiro, animador das manhãs e diretor da Rádio Comercial. "Ele que beba chá de perpétulas rôxas ou de casca de cebola", aconselhou Vera Fernandes, que faz parte do programa matinal.

Além disto, a gala da RTP perdeu para a principal concorrência, ficando em terceiro lugar nas audiências deste domingo. O primeiro lugar coube a 'Master Chef' com Manuel Luís Goucha, que conquistou mais de 1,1 milhões de espetadores, enquanto que o segundo lugar ficou para a SIC, que emitiu 'D'Improviso' com César Mourão, com mais de 980 mil espetadores. Já o 'The Voice' apenas chegou a 919 mil pessoas.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável