pub

Notícia

vídeo

Veja o brutal acidente em que o produtor musical Álvaro Ramos destrói Ferrari

Álvaro Ramos é um dos maiores produtores de espectáculos musicais em Portugal: num momento de lazer viveu momentos dramáticos no Autódromo do Estoril... onde mandou para a sucata um Ferrari de 300 mil euros.
18 de abril de 2017 às 15:15
A carregar o vídeo ...
Álvaro Ramos, produtor musical da 'Ritmos e Blues', empresa responsável por alguns dos maiores concertos em Portugal, sofreu um grave acidente e destrui por completo um Ferrari avaliado em cerca de 300 mil euros. 

O acidente ocorreu no Autódromo do Estoril, em plena reta: na altura de travar, o bólide seguiu em frente... Apesar da gravidade do impacto, registado em vídeo, o empresário encontra-se bem, sem quaisquer sequelas. Ficou "apenas" sem o carro.

Segundo o jornal Correio da Manhã, o produtor afirma estar bem, mas quer esquecer totalmente o assunto. "Quero deitar isto para trás das costas. Para já, é um assunto sobre o qual não quero falar", contou.

Contudo, o apreciador de automóveis e velocidade, considerou processar a famosa marca de carros, Ferrari, visto que poucos dias antes do acidente, o carro foi à oficina e nada de estranho foi declarado. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável