pub

Notícia

Polémica

Victoria Beckham é mais magra do que a filha de 5 anos

A mulher de David Beckham mantém-se demasiado magra, tão magra que até a filha, Harper Seven, de apenas 5 anos, já é mais larga do que a própria mãe.
20 de abril de 2017 às 20:19
Harper tens os braços mais rechonchudos do que a mãe, a ex-Spice Girl, Victoria Beckham "Escanzelada" é o que se diz sobre a magreza de Victoria Há quem especule e diga que a mulher de David Beckham sofre de anorexia Aos 5 anos, Harper é uma menina bem constituída A menina tem os braços mais grossos que os da mãe Harper faz 6 anos no verão
Assustador: Victoria Beckham é mais magra do que a filha
Desde que deixou a mais bem sucedida 'girls band' de todos os tempos, as 'Spice Girls', que Victoria Beckham começou a trilhar um longo caminho no mundo da moda. Primeiro como 'trendsetter', agora como uma respeitada designer.

Neste seu percurso, a mulher de David Beckham passou a acusar um maior cuidado com a imagem e com a sua forma física. Ao longo dos tempos, a ex-Posh livrou-se das suas formas mais arredondadas e perdeu peso, tanto que rapidamente surgiram especulações sobre um possível transtorno alimentar.

Estando permanentemente sob escrutínio, Victoria não escapou a comparações recentes com a própria filha. A imprensa internacional escreve que a designer está mais magra do que Harper Seven.

Esta comparação não teria nada de chocante, se não fosse feita entre uma mulher de 43 anos e com 1,63 m de altura e uma criança de apenas 5 anos. Diz-se que comparando as fotografias de Victoria e Harper, são notórias as evidências. A menina é muito mais rechonchuda e os seus braços são muito mais grossos do que os da mãe.

Ficam as fotos para que possa fazer a sua própria análise.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável