Notícia

Mundo

Victoria Beckham regista nome da filha Harper como marca

Casal Beckham acautela futuro da filha mais nova: Harper Beckam é agora uma marca que só pode ser gerida pela antiga Spice Girl.
Por Carina Andrade | 17 de abril de 2017 às 15:50
Os longos cabelos de Harper Beckham O longo cabelo de Harper Beckham Harper Beckham Harper Beckham com o pai Harper Beckham Harper Beckham Harper Beckham Harper Beckham com o pai David Beckham Harper Beckham e o pai Harper Beckham com a mãe Victoria Beckham Harper Beckham com a mãe Victoria Beckham Harper Beckham com 3 anos
Os longos cabelos de Harper Beckham

A pequena Harper Beckham, de 5 anos de idade, é famosa mundialmente graças aos progenitores, a mãe é a ex-Spice Girl Victoria, 42 anos, o pai, o antigo futebolista David Beckham, 41. Graças ao mediatismo dos pais, a filha mais nova do casal tem uma enorme popularidade. E, por isso, Victoria decidiu registar o nome da filha como uma marca... 

Harper e Victoria Beckham

O registo da marca Harper Beckham garante que a pequena Harper tenha o seu nome na indústria do entretenimento e em vários produtos, desde perfumes a roupas e bonecas.

Segundo a BBC, a estilista será a única pessoa a poder usar legalmente o nome da filha para fins comerciais. Victoria Beckham sempre foi muito cautelosa com o seu futuro e dos seus filhos. A sua empresa Victoria Beckham Ltd terminou o ano 2016 com receitas de 49 milhões de euros.

Para além de Harper e Victoria, o ex-jogador David Beckham e os seus três filhos, Cruz, Romeo e Brooklyn também registaram os seus nomes. 

Os filhos mais velhos do casal usam as redes sociais e já são seguidos por milhares e milhares de fãs.

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável