pub

Notícia

Polémica

Vidente de Trump profetiza que a 3.ª Guerra Mundial vai ocorrer no Centenário das Aparições

Diz-se católico e "mensageiro de Deus", o vidente que acertou na eleição de Trump, e que agora profetiza que a 3.ª Guerra Mundial será nuclear e ocorrerá entre os dias 13 de maio e 13 de outubro, durante as celebrações dos 100 anos das Aparições de Fátima, em Portugal.
Por João Bénard Garcia | 21 de abril de 2017 às 13:55
Ele está pronto para a guerra e o vidente que acertou na sua eleição para Presidente diz que avança entre 13 de maio e 13 de outubro.
Vidente de Trump profetiza que a 3.ª Guerra Mundial vai ocorrer no Centenário das Aparições

Horácio Villegas, o vidente norte-americano que previu em 2015 que o multimilionário Donald Trump ganharia a presidência dos EUA e que depois atacaria a Síria, profetizou agora que a 3.ª guerra mundial, que assume que será nuclear, ocorrerá entre os dias 13 de maio e 13 de outubro deste ano, durante o período em que decorrerão as celebrações do centenário das aparições de Fátima, em Portugal.

Este autoproclamado "mensageiro de Deus" previu, com sucesso, em 2015, que "um milionário" seria presidente dos Estados Unidos e que iria "atacar a Síria", assume-se como católico e descreveu o sonho profético que teve, em que viu "bolas de fogo a cair do céu, destruindo a Terra". "Vi pessoas a correr de um lado para o outro em pânico, a tentar esconder-se da destruição. Acredito que tenham sido símbolos de mísseis nucleares que vão cair em várias cidades do mundo", contou Villegas ao jornal 'Daily Star'.

A carregar o vídeo ...
;

O místico vidente acredita que o conflito nuclear global começará em breve e que ocorrerá durante as celebrações do Centenário de Fátima. Num dos Segredos revelados por Nossa Senhora aos pastorinhos, foi deixado o aviso de que se os pedidos de Maria, mãe de Jesus Cristo, fossem atendidos: "a Rússia converter-se-á e terão paz, se não, espalhará os seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições à Igreja. Os bons serão martirizados, o Santo Padre terá muito que sofrer. Várias nações serão aniquiladas, por fim o meu Imaculado Coração triunfará. O Santo Padre consagrar-me-á a Rússia, que se converterá, e será concedido ao mundo algum tempo de paz."

...
O Papa Francisco será uma das vítimas desta 3.ª Guerra Mundial, prevê o vidente do holocausto. Foto: REUTERS/Tony Gentile

PREPAREM-SE QUE VEM AÍ A GUERRA NUCLEAR!

Horácio Villegas acredita que essa "paz temporária" acabará em maio, na data dos 100 anos das Aparições de Fátima. O vidente prevê ainda que o ciclo de destruição se fechará em outubro, o mesmo mês em que, no dia 13, em 1917 (data da última aparição de Nossa Senhora), Maria revelou a Francisco Jacinta e Lúcia que "a guerra vai acabar e os soldados vão regressar a casa".

"A mensagem principal que as pessoas têm de ter é que se devem preparar para, entre 13 de maio e 13 de outubro, assistir a uma guerra que trará devastação, choque e morte", defende Horacio Villegas, que adianta que vão surgir sinais antes da guerra: um ataque com base em falsas informações que envolverá a Rússia, a Síria e a Coreia do Norte.

O vidente explica que o ataque químico na Síria, seguido do bombardeamento com mísseis por parte dos EUA, assim como a ‘mãe de todas as bombas’ largada no Afeganistão constituem sinais de que o conflito está iminente.

Recorde-se que Jacinta Marto, a pastorinha de Fátima, profetizou, em 1920, com todos os detalhes, um brutal atentado contra o Papa no Santuário em Portugal, no centenário. A criança diz ter visto "setas, balas, uma língua de fogo e sangue a derramar-se nas vestes do Papa, que se ajoelha junto a uma cruz torta."

O papa Francisco chega a Fátima no dia 12 de maio para a celebração do centenário das aparições. Saiba onde é que o representante máximo da Igreja vai ficar.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável