Notícia

Supresa

Ronaldo reúne os melhores amigos na ilha mais "louca" do mundo e faz noitada em discoteca

O melhor jogador do mundo juntou os melhores amigos em fim de férias para aproveitar ao máximo todo o tempo antes de ir a tribunal. O craque foi visto numa discoteca de Ibiza numa saída só de homens e o irmão, Hugo, foi o "rei" da noite. Veja o vídeo para saber as razões.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de julho de 2017 às 07:36
Ronaldo Cristiano, de quando em vez, gosta de criar suspense em torno da sua vida e está aí tudo o que foi escrito em torno da gravidez de Georgina Rodriguez, a sua namorada de 23 anos, para o provar.

Contudo, o mais recente "mistério" que se prendia com CR7 tinha a ver com o seu paradeiro. Depois de se ter veículado a informação de que as férias em Ibiza tinham acabado, por onde andaria o melhor jogador de mundo que, neste entretanto, deixou de partilhar fotografias na sua página de Instagram?

Afinal, Cristiano Ronaldo mantém-se pela ilha espanhola conforme foi revelado por uma página na internet que partilhou um vídeo em que se vê o jogador do Real Madrid numa discoteca local na companhia dos seus amigos mais chegados e do irmão.

Ao contrário do que se possa pensar, a "estrela" desta saída só de homens não foi Cristiano Ronaldo mas sim Hugo Aveiro. É ele, o mais discreto da família Aveiro, que neste vídeo se mostra mais expansivo e com muito "talento" para a dança.

Ao som de 'Can't Take My Eyes Off You', o mais velho dos irmãos não se cansou de dançar chegando mesmo a aplaudir no fim da música. Os internautas não deixaram de reparar na dança de Hugo e os comentários são quase todos dirigidos ao empresário. 

Deixamos-lhe o vídeo que confirma que Cristiano Ronaldo e os amigos ainda estão em Ibiza.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável