pub

Notícia

Polémica

Violência doméstica: Mulher de Mantorras diz que ele lhe deu "bofetadas e murros"

Incidente terá acontecido na passada sexta-feira. Júlia Fernandes, que está em processo de divórcio do ex-jogador do Benfica, fez queixa na PSP.
25 de outubro de 2017 às 11:09
Mantorras agride a mulher Júlia Júlia com os filhos, numa fotografia antiga Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia Mantorras agride a mulher Júlia
Mantorras agride a mulher Júlia
Pedro Mantorras está prestes a "cair em desgraça". O antigo herói do Benfica acaba de ser acusado pela mulher, Maria Júlia Fernandes, de violência doméstica.

O incidente terá ocorrido na passada sexta-feira, na moradia do casal na Charneca da Caparica. 

Apesar de estarem em processo de divórcio, Mantorras e Júlia estariam a discutir sobre uma alegada traição do jogador, de 35 anos, que acaba de passar uma temporada em Angola.

Segundo o que Júlia relatou aos agentes da PSP de Cruz de Pau, no Seixal, Mantorras terá "perdido a cabeça" e partiu para a violência física, em frente à própria mãe e à filha de 18 anos. Júlia foi agredida no rosto com "murros e bofetadas" e acabou por ficar inconsciente.

...
Júlia com os filhos, numa fotografia antiga
Segundo o 'Correio da Manhã', Júlia deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Dois dias depois, decidiu apresentar queixa na polícia, munida do relatório médico que atestava as escoriações e ferimentos que sofreu.

Ainda de acordo com o 'CM', Mantorras deverá ser agora notificado pelo Ministério Público para responder às acusações de violência.

Mantorras e Júlia estão casados há 18 anos e têm 3 filhos, de 18, 16 e 5 anos. Os problemas na relação terão começado há cerca de 2 anos, devido à alegada infidelidade do atleta. Casados em regime de comunhão de bens, Júlia exige agora metade do património do craque.    

Várias figuras públicas já se viram recentemente envolvidas em casos de violência doméstica, como Bárbara Guimarães ou Ana Malhoa, que acusou o ex-marido, Jorge Moreira, de agressões.

Ana Malhoa Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos" Ana Malhoa Ana Malhoa No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Ana Malhoa e José Malhoa Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira
Ana Malhoa divorciada depois de "maus tratos"
                                  

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável