pub

Notícia

Tragédia de Pedrógão Grande

Viral na internet: Conheça a bombeira que é o rosto feminino no combate às chamas

O seu rosto está a correr as redes sociais e Raquel Santos transformou-se, de um dia para o outro, no símbolo feminino da dura luta contra as chamas de Pedrógão Grande. Quando despe a farda, a voluntária da Pampilhosa é considerada por muitos como a bombeira mais bonita do país.
21 de junho de 2017 às 16:59
Raquel Santos dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa da Serra tornou-se um dos símbolos da luta feminina em Pedrógrão Grande Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual Conheça a bombeira sensual
Conheça a bombeira sensual
Chama-se Raquel Santos, pertence à corporação dos Bombeiros Voluntários de Pampilhosa, da Mealhada, e foi uma das primeiras a acorrerem à zona de Pedrógão Grande para combater as chamas que já mataram 64 pessoas.

A carregar o vídeo ...
;
Com o país mergulhado na dor e no luto, uma fotografia de Raquel começou a ser partilhada nas redes sociais fazendo dela em poucas horas o símbolo feminino do combate aos incêndios no nosso país, mostrando que nesta dura batalha não há sexo forte e fraco.

A FLASH! agora mostra-lhe quem é a bombeira, que muitos apelidadam de mais bonita do país, quando não está a combater as chamas.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável