Notícia

Romance

Vítor Silva Costa coleciona namoradas famosas

O ator de' Espelho d'Água' parece ter preferência pelas famosas, e já colecionou alguns relacionamentos com várias caras conhecidas dos portugueses.
17 de abril de 2017 às 22:11
A carregar o vídeo ...
Vítor Silva Costa, ator, de 24 anos de idade, parece ter uma preferência pelas caras conhecidas dos portugueses. O ator de 'Espelho d'Água', já conta com alguns relacionamentos com várias famosas, tais como: Mihaela Lupu, Maya Booth, Teresa Tavares, e muito recentemente, foi visto em clima de grande cumplicidade, com Mariana Pacheco, com quem contracena na nova novela da SIC.

Apenas com 24 anos, Vítor não é novo no romance. Em 2012, após contracenar com Mihaela Lupu na série juvenil 'Morangos com Açucar', iniciou uma relação com a atriz que durou cerca de 6 meses. Depois, o ator, reencontrou o amor ao lado de Maya Booth, de 33 anos de idade, após trabalharem em 'Jardins Proibidos'. No entanto a relação falhou ao final de um ano.

O curriculum vasto de Vítor no que toca a relações amorosas com personalidades famosas do sexo feminino não fica por aqui, pois, no início de 2016, o jovem veio a ter um caso com a apresentadora Isabel Silva, que conheceu nos ensaios do programa 'Dança com as Estrelas', da TVI. No entanto, a paixão pela ex-namorada, Maya Booth, parece ter renascido, e após o término com Isabelinha, o ator volta, ainda que durante pouco tempo, a ter uma relação com Maya.

Após o final da relação com a duplamente 'ex-namorada', Vítor terá iniciado um romance com a atriz Teresa Tavares, de 33 anos de idade, em outubro de 2016. Ainda que nunca confirmado o enlace, o casal de atores, foram vistos aos beijos, num restaurante após disfrutarem de uma refeição a dois.

Recentemente, Vítor Silva Costa terá somado mais uma cara conhecida. Mariana Pacheco, de 25 anos de idade, terá começado uma relação, com o ator, nos bastidores das gravações na novela 'Espelho d’ Água', após a atriz ter terminado com a namorada Filipa Marinho.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável