pub

Notícia

Drama

Viúva há 1 ano, Celine Dion diz que "não se imagina" com outro homem

Cantora conheceu René Angélil, com apenas 12 anos e ele 38. "Nunca beijei outro homem na minha vida", garante Celine, que nunca preocupou com a diferença de idades.
Por Joana Canavilhas | 20 de abril de 2017 às 16:05
René Angélil e Celine Dion Celine Dion e René Angélil, quando a cantora tinha 12 anos e o produtor 38 anos Celine Dion no funeral de René Angélil, acompanhada do filho mais velho do casal, René-Charles René Angélil e Celine Dion no início da sua relação René Angélil e Celine Dion, ainda adolescente Celine Dion e René Angélil, quando a cantora tinha 12 anos e o produtor 38 anos Celine e René com o filho mais velho, René-Charles Celine Dion e René-Charles, 4 meses depois da morte de René Angélil Celine Dion e René Angélil com os filhos gémeos, Eddy e Nelson, e o filho mais velho, René-Charles A cantora com os três filhos no funeral de René Angélil René Angélil e Celine Dion René Angélil e Celine Dion
A história de amor incomum de Celine Dion e René Angélil
Celine Dion nunca irá ultrapassar a morte do marido, René Angélil, o único homem que alguma vez beijou. A afirmação é da própria cantora, de 49 anos de idade.

Em entrevista ao jornal britânico 'The Sun', Dion falou sobre a morte trágica do marido, que faleceu em janeiro de 2016, na sequência de uma longa batalha contra um cancro na garganta.

"Penso que vou estar de luto o resto da minha vida", começou por dizer a voz de 'My Heart Will Go On'. O casal conheceu-se quando Celine tinha apenas 12 anos, e René... 38. O produtor musical tornou-se logo manager da pré-adolescente e os dois começaram a namorar quando Celine tinha 19 anos e René 45.

Celine Dion e René Angélil, quando a cantora tinha 12 anos e o produtor 38 anos
Apesar do início pouco comum da história de amor, o que é certo é que a diferença de 26 anos entre os dois nunca constituiu um problema. Casaram-se em 1994 e tiveram três filhos: René-Charles Angélil, de 16 anos, e os gémeos Eddy e Nelson, de 6.

"O René preparou-me para toda a minha vida, desde que tenho 12 anos", revelou Dion, acrescentando, emocionada: "Nunca conheci outro homem, nunca beijei outro homem na minha vida. Tenho muitas saudades dele. Muitas. Sinto a falta do meu parceiro, do homem que eu abraçava, beijava, com quem fazia amor".

E, depois de ter passado toda a sua vida adulta numa relação com o produtor, a cantora, naturalmente, não se consegue imaginar com outro homem, apesar de já estar sozinha há 15 meses. "Eu estou apaixonada por ele, casada com ele. Ele é o amor da minha vida. É muito difícil para mim imaginar-me com outra pessoa", afirmou.

Mais notícias de Atualidade

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável