Notícia

Nacional

Weza Silva: "O Branco pediu a preta em casamento"

O pivô da Benfica TV Luís Costa Branco resolveu oficializar a união com Weza Silva, de quem tem 2 filhos. Antiga assistente de bordo tornou-se uma inspiração, nas redes sociais, após ter emagrecido 35 quilos.
Por Isabel Laranjo | 19 de setembro de 2017 às 10:04
Weza Silva era uma elegante assistente de bordo quando conheceu o jornalista da 'Benfica TV' Luís Costa Branco. Foi há cerca de 6 anos e o jornalista era casado com Nayma Mingas.

Luís Costa Branco enfrentou um processo de divórcio litigioso, da antiga modelo angolana, para ficar com o seu amor, Weza. Começaram a partilhar a vida e já têm 2 filhos, Kendi, de 5 anos de idade, e Chloé, de 2.

MOTIVAÇÃO CATIVA FAMOSOS

Agora, o jornalista decidiu pedir a antiga assistente de bordo em casamento. Weza deu a novidade aos seus (muitos) seguidores, nas redes sociais. "O Branco ganhou coragem e pediu a preta em casamento e eu disse que sim e não tinha bebido nada, portanto está valendo", escreveu Weza, que só no Instagram tem mais de 17 mil seguidores.

Weza partilhou uma fotografia, dentro de uma conhecida cafetaria no centro de Lisboa, e onde se lê, no copo que segura: "I said yes" [Disse 'sim'].

A ex-assistente de bordo, de 33 anos de idade, irá agora contrair matrimónio com o jornalista de 44. A cerimónia deverá reunir diversas figuras públicas que Weza cativou com a sua simpatia e motivação. 

A afinidade com algumas celebridades começou com o seu exemplo de vida. Weza vestia o 34 só que, devido às duas gestações, chegou a pesar 90 quilos. Entrou em negação mas acabou por perceber, com a ajuda de Luís, que tinha mesmo de perder peso, para continuar a fazer a sua vida normal.

NOIVO SEMPRE A APOIOU

No dia do lançamento de 'Emagrecer com a Weza', a angolana contou com a presença de inúmeras figuras públicas e, naturalmente, o apoio de Luís Costa Branco e a presença dos filhos, Kendi e Chloé. "Esta obra tem um significado enorme para mim. Conto o processo todo e quero ajudar pessoas, o que tem sido muito bom. Estou feliz com tudo o que se está a passar e com o resultado", explicou, em maio, após apresentar o livro.

A AJUDA DA FILHA BEBÉ

A filha mais nova acabou por ser uma grande companheira - apesar de ainda não ter essa noção - em todo este processo da mãe. "Foi depois da Chloé que decidi mudar e ela esteve ali sempre comigo. Ela não foi para o infantário, ficou comigo e treinava comigo. Usava o peso dela para fazer agachamentos. Hoje em dia até ela tenta fazer exercícios no tapete", revelou a empresária.

João Moleira, Maria João Bastos, Débora Monteiro ou Carolina Patrocínio foram alguns dos amigos famosos que se juntaram ao casal, no lançamento de 'Emagrecer com a Weza' e que deverão acompanhá-los, na boda, ainda sem data anunciada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável