Notícia

Acidente

Yannick Djaló sofre lesão grave e teve de ser operado

O ex-marido de Luciana Abreu anda com azar. Integrado na equipa do Vitória de Setúbal, o craque ainda não conseguiu ser titular, agora sofreu uma lesão grave no joelho e teve que ser operado. Saiba quem foram os amigos famosos que não o largaram.
Por João Bénard Garcia | 21 de setembro de 2017 às 20:24

O avançado do Vitória de Setúbal Yannick Djaló, que já foi casado com a atriz e cantora Luciana Abreu, com quem tem duas filhas, foi operado a uma lesão num joelho, depois de se ter magoado num treino da equipa sadina.

Internado na unidade do Hospital da Luz em Setúbal, o craque foi relatando nas redes sociais a sua aventura hospitalar e o quanto foi mimado pelos colegas de equipa e pelos amigos que lhe enviaram mensagens de apoio.

Yannick mostroua pulseira branca que lhe colocaram à chegada ao hospital. Na quarta-feira, dia em foi operado ao joelho lesionado, foi fotografado, na cama do hospital, quando estava a sair do recobro da operação, acompanhado por um dos seus grandes amigos, o também jogador sadino José Semedo, que é sócio num restaurante e um dos melhores amigos de adolescência do craque Cristiano Ronaldo, com quem cresceu na Academia de Futebol do Sporting.

"Ao sair da cirurgia já tinha esta agradável surpresa no meu quarto", escreveu Yannick Djaló referindo-se à visita pessoal do colega de equipa José Semedo.

Também Ricardo Regufe, o amigo íntimo e colaborador próximo de Ronaldo em Espanha deixou uma mensagem a apaparicar o jogador oriundo da Guiné Bissau: "As rápidas melhoras, maninho. Vais voltar mais forte. Grande abraço".

Um dia antes, com a pulseira no punho, Yannick Djaló avisou os amigos e seguidores na rede social 'Instagram' sobre o que se estava a passar e o que lhe ia acontecer: "Infelizmente tem sido muitos os percalços ao longo dos últimos meses, mas não há mal que dure para sempre. Voltarei a fazer o que mais gosto em breve e ainda mais forte. Obrigado do fundo do coração a todos os meus companheiros de equipa pela força e pelo carinho 'God bless me' (Deus me abençoe)", tendo recebido uma chuva de comentários a darem-lhe força.

Mas nem tudo corre mal na vida do jogador: vive um romance discreto com Marta Viveiros, uma das belas apresentadora do FLASHVidas da CMTV.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável