Notícia

Casas Reais

Almoço do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já começou a ser preparado

A previsão é que 600 pessoas apareçam no Castelo de Windsor após a cerimónia do ano, no dia 19. Veja o que os chefs estão a preparar na cozinha.
14 de maio de 2018 às 20:00
O casamento do ano está quase a acontecer e já ninguém descansa no Castelo de Windsor, o cenário para o dia mais importante na vida do príncipe Harry e Meghan Markle.

O Palácio de Kensington revelou este domingo detalhes sobre os preparativos do almoço previsto para 600 convidados, a ser coordenado pelo chef Mark Flanagan. 

"Toda a equipa está encantada por poder fazer parte deste dia. Até temos funcionários antigos a perguntar se precisamos de ajuda extra", contou Mark, o diretor da Royal Household, a organização que apoia a família ral britânica nos eventos oficiais. 

Sobre o menu escolhido, Mark Flanagan diz que "o casal tem estado envolvido em cada detalhe" desde março, quando começaram as provas dos pratos selecionados na cozinha do Castelo de Windsor. 

Os ingredientes foram selecionados a dedo junto de produtores locais, principalmente de Kent, região que é considerada o jardim da Inglaterra. 

Nas imagens publicadas pelo Palácio de Kensington é possível ver a preparação de espargos, ervilhas e trufas de chocolate, feitas pelo chef pasteleiro Selwyn Stoby.

A cerimónia será realizada sábado, 19 de maio, na capela de St. George, a partir das 12h.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável