
Nem tudo parece estar a correr bem em casa de George e Amal Clooney. Notícias vindas de Hollywood, mais concretamente através do site 'Radar Online', avançam que a conceituada advogada terá dito um forte 'Basta!' ao marido.
Amal terá mesmo colocado o ator entre a "espada e a parede': ou ele deixa de beber e trata o problema da adição do álcool ou ela sai de casa mesmo antes dos gémeos nascerem.
Amigos próximos garantem que Clooney não gosta que lhe imponham regras, contudo neste caso concreto está decidido a ceder para bem da felicidade conjugal e porque não quer contrariar a futura mãe dos seus filhos.
Sabe-se ainda que este tem sido o maior foco discórdia entre o casal, mas não o único. Amal e George ainda não chegaram a acordo quanto à escolha dos padrinhos nem ao local onde pretendem educar os filhos. Ele prefere ficar nos Estados Unidos, enquqnato ela assume que gostaria de regressar à Europa.
Ainda sobre este pretenso alcoolismo do ator, recorde-se que Brad Pitt, um dos seus melhores amigos, também foi acusado pela ex-mulher, a atriz Angelina Jolie e sofrer do mesmo problema.