
Madonna está mesmo rendida a Portugal. Na semana em que se soube que a maior estrela feminina da história da música pop vai mudar-se para uma quinta em Sintra já no próximo mês de setembro, a imprensa internacional revela agora que a diva, de 58 anos de idade, está mesmo a namorar com o modelo português Kevin Sampaio, de 31.
Os dois conheceram-se em 2015, nas gravações do videoclipe 'Bitch, I'm Madonna', no qual a cantora beija o modelo apaixonadamente:
Desde então, Madonna e Kevin já estiveram juntos em vários eventos – por vezes acompanhados do irmão gémeo de Kevin, Jonathan – e foram até fotografados a passear em Manhattan.
A amizade terá entretanto evoluído para algo mais. Em maio, durante a visita inesperada de Madonna a Portugal, o casal foi fotografado diversas vezes, e Kevin acabou por confirmar os encontros em declarações exclusivas à FLASH!.
"Sim, jantámos e conversámos algumas vezes", contou. "Vamos estar juntos mais vezes", acrescentou o modelo, não querendo, contudo, falar mais sobre o assunto. "Já disse o que podia. Não posso mesmo falar mais. Não posso mesmo!", lamentou.
E parece que foi exactamente a discrição de Kevin que conquistou a cantora.
"Madonna ficou impressionada com o facto de Kevin não ter ido a correr contar à imprensa e por estar a manter o romance discreto", revelou agora uma fonte ao norte-americano 'Radar Online'.
TUDO EM FAMÍLIA
Já em 2015, Jonathan Sampaio contara em exclusivo à FLASH!, que ele e o irmão falavam muitas vezes dos encantos de Portugal a Madonna.
"Ela diz que é um país de que gostou bastante e que gostava de visitar com mais calma. Se ela vier, teremos todo o gosto em mostrar-lhe o país e Lisboa, que é uma cidade magnífica", contou Jonathan. QUEM É KEVIN SAMPAIO?O português que conquistou o coração da rainha da Pop tem 31 anos. Filho de pais portugueses, nasceu em França e mudou-se para Portugal quando tinha 5 anos. Ele e o irmão gémeo, Jonathan foram descobertos aos 17 anos pela Central Models, estrearam-se num desfile da Dolce & Gabbana e, desde então, tornaram-se manequins de renome, tendo trabalhado com casas como Versace, Armani ou Yves Saint Laurent e pisado as mais importantes passerelles do planeta.
QUEM É KEVIN SAMPAIO?O português que conquistou o coração da rainha da Pop tem 31 anos. Filho de pais portugueses, nasceu em França e mudou-se para Portugal quando tinha 5 anos. Ele e o irmão gémeo, Jonathan foram descobertos aos 17 anos pela Central Models, estrearam-se num desfile da Dolce & Gabbana e, desde então, tornaram-se manequins de renome, tendo trabalhado com casas como Versace, Armani ou Yves Saint Laurent e pisado as mais importantes passerelles do planeta.
Na vida pessoal, Kevin já assumiu romances com várias mulheres, entre as quais a apresentadora da SIC Ana Rita Clara, com quem namorou entre 2010 e 2012.
Quando terminaram, Kevin disse ao 'Correio da Manhã': "O que posso dizer é que, simplesmente, deixei de gostar da Ana. Mas ficámos bons amigos."
Mais recentemente, Kevin esteve noivo de uma norte-americana, chamada Alyssah Ali.