
Sarah Hyland usou as redes sociais para falar dos seus problemas de saúde e defender-se dos rumores de que sofre de anorexia.
A atriz, que interpreta 'Haley Dunphy' na série 'Uma Família Muito Moderna', começou por escrever: "Não tenho tido um bom ano. Talvez um dia fale sobre isso, mas por agora quero ter alguma privacidade. Posso dizer-vos que este ano me trouxe muitas mudanças, e algumas foram físicas".
Sarah já falara anteriormente sobre a sua batalha contra a displasia renal, mas não explicou se estas alterações estão relacionadas com o problema. Revelou apenas que os seus médicos a proibiram de treinar e que tem passado muito tempo na cama, justificando assim a sua perda de peso recente.
"Disseram-me que não posso fazer exercício físico. O que, para mim, é muito triste. Adoro ser forte. (...) Não gosto de ser magrinha", lamentou.
A atriz, de 26 anos de idade, citou algumas das críticas que tem recebido nas redes sociais. "'Come um hamburguer. A tua cabeça é maior que o teu corpo e isso é nojento'". Têm razão! A cabeça da pessoa não devia ser maior que o seu corpo, mas nos últimos meses tenho passado muito tempo a descansar na cama, e perdi muita massa muscular. Neste momento não controlo a aparência do meu corpo", admitiu.
Sarah diz então que está a justificar-me para proteger as suas fãs mais jovens, que se possam sentir influenciadas a perder peso: "Estou a escrever isto porque tenho sido acusada de promover a anorexia. E quero que as raparigas mais jovens saibam que essa NÃO é a minha intenção".
"Sei que quando tiver autorização vou poder voltar a ser a pessoa FORTE e fabulosa que sei que posso ser", concluiu a atriz.
Sofia Vergara, a sua colega da série, leu o discurso e deu-lhe os parabéns nas redes sociais.