
Britney Spears falou pela primeira vez sobre o estado de saúde da sobrinha de 8 anos. Maddie Aldrige – que é filha da irmã mais nova de Britney, Jamie Lynn Spears – sofreu um acidente no domingo à tarde, dia 5, e está em estado "crítico mas estável", depois de ter perdido o controlo do veículo todo-o-terreno que conduzia, acabando por ficar presa debaixo de água.
Depois de um dia de silêncio – e dos milhares de mensagens de apoio dos seus fãs –, a sua famosa tia deixou um apelo sentido nas redes sociais. "Preciso de todos os pensamentos e orações para a minha sobrinha", escreveu Britney, na legenda de uma fotografia da menina.
Segundo o 'Daily Mail' apurou, Maddie – que é filha de Jamie Lynn e do ex-namorado, Casey Aldridge – estava a conduzir o seu veículo Polaris ATV, quando deu uma "guinada" para se desviar de um obstáculo no caminho e acabou por ir parar a um pequeno lago.
O veículo capotou e a menina ficou presa debaixo de água "durante vários minutos", enquanto a mãe e o padrasto "tentavam desesperadamente" libertá-la do cinto de segurança. "Passados segundos [do acidente], a mãe da criança, o padrasto e outros membros da família chegaram ao lago, mergulharam e tentaram retirá-la, sem sucesso", revelou uma fonte da revista 'People'.
Maddie acabou por ser retirada pelos serviços de emergência e levada de helicóptero para o hospital, onde se mantém em estado "crítico mas estável".
Jamie Lynn Spears causou controvérsia ao anunciar que estava grávida de Maddie, aos 16 anos de idade. Atualmente, a cantora, de 25 anos, é casada com Jamie Watson.