
Jay-Z admitiu finalmente que traiu a mulher, Beyoncé, depois de ambos terem dado indícios de episódios de infidelidade nas letras dos seus álbuns, '4:44' e 'Lemonade'.
Em entrevista ao 'New York Times', o rapper, de 47 anos – que está com a diva, de 36, desde 2002 – explicou que foi infiel devido a "traumas do passado" e à forma como tentou lidar com eles.
"Tens de sobreviver. Então entras em modo de sobrevivência, e o que é que acontece nessa altura? Desligas todas as emoções. Até com as mulheres te fechas emocionalmente, e não te consegues ligar... no meu caso, foi complicado. E depois, tudo acontece a partir daqui: infidelidade", revelou.
Jay-Z contou então que o casal começou a compor música e a escrever letras sobre o assunto "quase como terapia". Mas não foi fácil.
"O melhor lugar para se estar num furacão é no meio. O melhor sítio é mesmo ali no meio de toda a dor. E era onde estavamos. E foi muito desconfortável. Tivemos muitas conversas", revelou.
Finalmente, o rapper – que nunca revela a identidade da pessoa com quem teve o caso extraconjugal – admitiu que se arrepende do sofrimento que causou.
"O pior de tudo é ver a dor que tu causaste no rosto de alguém, e teres de lidar com isso", concluiu.
O que é certo é que o casal conseguiu ultrapassar a crise. Já este ano, nasceram os filhos gémeos, Sir e Rumi, que se vieram juntar a Blue Ivy, de 5 anos.