Notícia

Casas Reais

Descobrimos onde Meghan Markle vai passar o aniversário a 4 de agosto

A duquesa de Sussex faz 37 anos no próximo sábado, 4, e será a primeira vez que vai celebrar um aniversário como membro da família real britânica.
31 de julho de 2018 às 17:25
Meghan Markle vai passar o seu aniversário de 37 anos no casamento de um dos melhores amigos do príncipe Harry, Charlie Van Straubenzee, que sobe ao altar no sábado, 4, com Daisy Jenks.

O príncipe de Harry vai ser o padrinho na cerimónia, pelo que as comemorações da duquesa de Sussex terão de ser feitas em privado noutro momento.

Quem revelou o segredo foi o fotógrafo da família real britânica Tim Rooke no Twitter: "Infelizmente vou falhar o casamento de Charlie Van Straunbenze e Daisy Jenks, em que o príncipe Harry será padrinho, no dia 4 de agosto, em Churt Surrey, já que vou estar na praia. Não posso fazer tudo!"

Charlie e Harry são amigos de infância, mas a relação não fica por aí. O irmão de Charlie, Thomas Van Straubenzee, também é um amigo próximo do príncipe William, sendo inclusive padrinho da princesa Charlotte. 

No ano passado, Meghan  comemorou o seu aniversário num safari no Botswana com o príncipe Harry. Pouco depois o duque de Sussex fez o pedido. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável