
Irina Shayk foi mãe há dois meses da pequena Lea de Seine, mas agora está de regresso à vida social. E em grande forma, recuperada da gravidez, vivida quase de forma escondida. O regresso aconteceu no Festival de Cinema de Canes, onde mostrou as curvas, que em tempos encantaram Cristiano Ronaldo.
A modelo russa compareceu no Festival de Cannes e deixou todos surpreendidos por já ter recuperado o corpo que a tornou numa das manequins mais fotografadas no mundo, também graças ao romance mediático com CR7 e agora com Bradley Cooper, o pai da sua filha.
Desfilou na passadeira vermelha num vestido semi-transparente amarelo da autoria de Donattela Versace. "Passei um momento incrível neste regresso a Cannes. Não posso agradecer Donatella Versace o suficiente por este lindo vestido personalizado", escreveu Irina na conta do seu Instagram.
"Passei um momento incrível neste regresso a Cannes. Não posso agradecer Donatella Versace o suficiente por este lindo vestido personalizado", escreveu Irina na conta do seu Instagram.
"Bem-vinda de volta mamã Irina! Estás mais bonita que nunca! Adoro-te", respondeu a estilista italiana.
A recém-mamã fez questão de mostrar que está pronta para voltar à ribalta ao apostar nas transparências. Usou criações Versace e Balmain.
Ao final da noite, a modelo russa divertiu-se no quarto de hotel com a sua equipa e partilhou várias fotografias e vídeos no seu Instagram. Pelos vistos, Bradley Cooper ficou em casa co ma filha bebé, enquanto Irina se divertia, e muito, em Cannes.
Glamour de dia e muita animação durante a noite. Sendo que só uma pequena amostra da diversão é revelada aos fãs nas redes sociais.
Veja o video