Notícia

Mundo

Irina, que recuperou da gravidez em tempo recorde, diz que "não acredita" em dietas

A modelo russa diz que não teve cuidados especiais com a alimentação para recuperar a forma física depois do nascimento da filha Lea.
27 de abril de 2018 às 11:51
Irina Shayk revelou o segredo da sua invejável forma física. A modelo russa, de 32 anos, deu que falar no Festival de Cinema de Cannes do ano passado; ainda só tinham passado 2 meses desde o nascimento da sua filha Lea, mas Irina, de vestido amarelo da Atelier Versace, já exibia uma barriga perfeita:

Agora, a namorada do ator Bradley Cooper revelou que não recuperou a famosa forma física através de dietas, mas sim do exercício físico.

"Não acredito em dietas", começou por dizer, em entrevista ao 'Entertainment Tonight'. "Acho que se queres comer um hamburguer ou uma pizza ou presunto espanhol, deves fazê-lo. Este é o segredo: aproveita a vida, e se estiveres consciente do equilíbrio necessário entre a alimentação e o exercício físico, sempre é uma ajuda", explicou.

Lea nasceu há 13 meses. No início deste ano, Irina e Bradley foram fotografados na praia com a bebé. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o ator norte-americano, que estão juntos desde 2015, mostraram-se embevecidos com a filha, que brincava na areia (em cima).

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável