
Kim Kardashian foi ao programa 'The View', e falou, pela primeira vez, sobre as famosas fotografias de paparazzi, captadas nas suas férias no México, em abril (imagens em cima).
Na altura, as imagens provocaram uma onda de críticas à socialite, de 36 anos de idade, porque provavam que o seu corpo era, na realidade, muito diferente daquilo que Kardashian tanto se esforçava por mostrar nas redes sociais, com recurso a edição e filtros de imagem.
No rescaldo da polémica, Kardashian até acabou por perder centenas de seguidores, que se sentiram "enganados".
Agora, em entrevista no programa norte-americano, a mulher de Kanye West decidiu quebrar o silêncio. Kardashian começou por admitir que "não estava na sua melhor forma física" porque não treinava há 12 semanas mas que as imagens foram "modificadas" com Photoshop para "parecerem piores":
"Vi umas fotografias horríveis da minha viagem ao México e as pessoas andavam a modificá-las com Photoshop e a torná-las piores", diz Kardashian.
A beldade de origem arménia explicou então que começou recentemente a treinar com uma 'personal trainer' especialista em culturismo e que está confiante que, dentro de "um ano", terá o corpo com que sempre sonhou.
Em relação às críticas, Kardashian, que é mãe de duas crianças, North West e Saint, admitiu que não é fácil lidar com os ataques constantes. "Sou forte e isto não é para todos. Às vezes vou-me abaixo", revelou.