Notícia

Polémica

Kim Kardashian celebra 4 anos de casamento. 4 anos de fotos nuas e muitas polémicas

Kim e Kayne comemoram 4 anos de enlace, mas o mar de flores ficou em Florença, onde realizaram a cerimónia milionária, em 2014. A vida real tem sido recheada de crises.
24 de maio de 2018 às 18:38
Kim Kardashian e Kanye West estão a comemorar esta quinta-feira, 24, 4 anos de casamento. A data é de romantismo para o casal mas os últimos anos não têm sido propriamente fáceis.

Depois de duas cerimónias de casamento milionárias em Florença, em 2014, a primeira crise veio ainda na lua-de-mel. A imprensa internacional informou na altura que os 2 estariam a dormir separados, apenas 10 dias após o enlace. As brigas teriam começado por Kim sentir-se entendiada na viagem a Irlanda. 
 
De regresso a Califórnia, a harmonia reinou por mais de um ano. Entre as festas VIP de Kim e os concertos de Kanye tudo parecia estar bem no lar dos West, mas tudo foi posto em causa em 2016, quando a socialite foi vítima de um assalto à mão armada dura a Paris Fashion Week. 

A carregar o vídeo ...
O marido prestou o apoio que pôde no regressso de Kim aos Estados Unidos mas o stress acabou por o afetar também. Pouco depois, Kanye West teve de ser internado de urgência devido a um esgotamento nervoso

A carregar o vídeo ...
Entre psicológos e tratamentos especiais, Kanye acabou por arrendar uma casa para ser um paciente externo em vez de regressar para casa, informou a 'People'.

Recomeçaram então os rumores de divórcio, alimentados ainda mais por uma foto de família publicada por Kim em que o marido mostra-se distante dela e das criança, North e Saint. Kim também teria ameaçado Kanye com o divórcio ao ver as explosões de raiva do companheiro. 

...
A foto que gerou novos rumores de separação
A rede E!, responsável pelo 'reality show' 'Keeping Up with the Kardashians', negou os rumores: "Calma. Kim e Kanye não estão a se divorciar". 

Mais 1 se passou e em 2017 a imprensa internacional volta a falar de crise, desta vez porque com os tratamentos após o esgotamento nervoso, Kanye acabou por se afastar dos filhos, na mesma altura em que o casal tinha contratado uma barriga de aluguer. Kim estaria a cuidar sozinha do dia-a-dia de North e Saint e sentia a falta de responsabilidade de Kanye. 

Os rumores são finalmente calados com o nascimento de Chicago, em janeiro deste ano. Mas aí começam as diferenças políticas. 

Kanye tem se destacado recentemente pelas fortes declarações sobre escravidão, insinuando que a comunidade afro-americana seria de alguma foram responsável pelas centenas de anos de exploração - declarações estas que Kim não respondeu, mas a mulher não ficou indiferente quando o marido apoiou o presidente Donald Trump.

Kanye disse no Twitter que amava Trump e que ele era seu "irmão", com a onda de críticas que recebeu em seguida, Kim veio a público tentar apoiar o marido mas acabou por revelar que não partilham da mesma ideologia. 

"Quando ele fala sobre Trump muita gente (incluindo eu mesma) tem sentimentos e opiniões muito diferentes, mas é a sua opinião. Acredito que as pessoas são capazes de ter as suas próprias opiniões, mesmo que sem realmente diferentes das minhas. Ele nunca disse que concorda com as suas políticas", escreveu Kim no Twitter.

Kim Kardashian, de 37 anos de idade, e Kanye, de 40, começaram a namorar em 2012 e ficaram noivos em 2013, no mesmo ano em que a primeira filha do casal nasceu. Este é o terceiro casamento da estrela televisiva e o primeiro do 'rapper'.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável