Notícia

Polémica

Meghan corta definitivamente com Hollywood! Saiba o que fez a mulher de Harry

A duquesa já tinha deixado a representação para trás, mas agora tomou uma nova decisão que mostra que está dedicada a 100% à sua nova vida na família real britânica.
07 de agosto de 2018 às 11:25
Como era de esperar, Meghan Markle mudou radicalmente a sua vida quando aceitou casar com o príncipe Harry e tornar-se duquesa de Sussex. A ex-atriz norte-americana viu-se obrigada a deixar a representação – integrava o elenco da série 'Suits' desde 2011 – mas agora tomou uma decisão que representa o corte definitivo com a sua antiga vida em Hollywood.

A carregar o vídeo ...
De acordo com o 'The Sun', Meghan recusou o convite para ir à cerimónia dos Emmys deste ano, e apresentar um prémio. A gala decorre no dia 17 de setembro mas já se sabe que não irá contar nem com a presença de Meghan nem com a do príncipe Harry, que também foi convidado.

A carregar o vídeo ...
"Os produtores da cerimónia e da NBC convidaram Meghan a celebrar com as maiores estrelas, a reencontrar os seus amigos do meio e até a apresentar um prémio", revelou a fonte do jornal britânico, acrescentando: "Tinhamos esperança que ela fosse como forma de se despedir dos seus colegas de 'Suits', e dos fãs".

Porém, segundo a mesma fonte, Meghan "recusou educamente" o convite.

Meghan, de 37 anos, interpretou 'Rachel Zane' durante 6 anos, e protagonizou várias cenas ousadas que não seriam certamente bem vistas pela rainha Isabel II. Além disso, a série "roubou" muito tempo à duquesa durante o namoro com Harry, uma vez que era gravada em Toronto, no Canadá.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável