
Rosie O'Donnell, uma conhecida comediante norte-americana, volta a fazer das suas. Desta vez, usando o método do "inimigo". Rosie escreveu um tweet aconselhando a primeira-dama, que é eslovena, a "fugir". "Temos que continuar a reafirmar os valores da América enquanto nos juntamos à comunidade internacional para tornar o Mundo um sítio melhor", escreveu O'Donell.
De volta ao tweet, reforça a ideia: "É por isso que precisa de se divorciar dele, levar o seu filho e os seus pais e voar!"
Há muito que surgem rumores de afastamento entre Donaldo e Melania Trump. A começar, a primeira-dama continua a viver na Trump Tower, sob o pretexto de o filho Barron, de 11 anos de idade, estar a terminar o ano escolar.
SUSPEITA DE QUE JÁ ESTÃO SEPARADOS
É esperado que mãe e filho rumem à Casa Branca em junho, quando o ano letivo terminar. Nessa altura, o miúdo, que é apelidado de "primeiro menino dos Estados Unidos" deverá ser integrado numa nova escola, em Washington.
Só que corre também que, quando mãe e filho visitam Donald Trump, Melania não dorme na mesma cama, com o marido.
Toda a linguagem corporal, bastante estática e inexpressiva, da eslovaca, também já despertou curiosidade e comentários entre os norte-americanos que apostam no divórcio do casal presidencial. Afinal, Trump é passa a ideia de "macho alfa" e poderá querer aparecer livre de compromissos.
OFENSAS A HUMORISTA
Quanto a Rosie O'Donnel, não é a primeira vez que satiriza Donald Trump. Como habitual, ele responde. No programa Entertainment Tonight, em 2006, Trump estava aborrecido por causa de uns comentários que a humorista fez, em relação a um concurso de misses. E puxou da sua habitual cartilha. "Essa Rosie O'Donnel é nojenta, por dentro e por fora", disse o então, apenas, multimilionário.
Os insultos não se ficaram por aqui. "Se olharem bem para ela é uma porca. Mesmo quando vai à televisão. Se fosse patrão dela já a tinha despedido. Olharia para aquela cara gorda e feia e diria: 'Está despedida!'" Antes, já lhe tinha chamado "depravada" e "porca".
O'Donnel não se ficou e chamou-lhe "anús cor de laranja".