
Michael Bublé e a mulher, Luisiana Lopilato, estão mais aliviados em relação ao estado de saúde do filho Noah, de 3 anos de idade, a quem foi, em Novembro, diagnosticado cancro no fígado. O cantor, de 41 anos de idade, regressou esta semana ao facebook, depois de três meses ausente, para dar finalmente boas novas.
"Estamos felizes por anunciar que o estado de saúde do nosso filho Noah está a progredir da melhor forma face ao tratamento e tudo aponta que o seu futuro seja risonho. Ele tem sido muito corajoso e continua a inspirar-nos com essa coragem. Agradecemos a Deus pela força que nos tem dado. Não temos palavras para agradecer aos médicos e enfermeiros que nos têm ajudado nesta nossa batalha. Queremos agradecer aos milhares de pessoas, aos fãs, que nos têm apoiado e nos desejado as melhores do nosso filho", escreveu nesse comunicado.
Esta mensagem coincidiu com o lançamento do novo single e vídeo 'I Believe in You' do álbum 'Nobody But Me'. Apesar da boa nova, o cantor não surge no vídeo, onde a história de amor é representada por vários actores. O cantor aproveitou também para pedir desculpa aos representantes dos Grammy, que decorrem esta noite, em Los Angeles, onde foi convidado a estar presente e subir ao palco. A ausência deve-se ao filho, de quem não quer estar longe por nada deste mundo.