
O muito aguardado desfile anual da Victoria's Secret decorreu esta segunda-feira, em Xangai, na China, e foi um verdadeiro sucesso... à exceção de um incidente: a queda brutal de uma delas. Algo que acontece com frequência e que é sempre um receio para qualquer modelo que pise uma passerelle.
Por ironia do destino, a modelo azarada foi Ming Xi, uma beldade chinesa de 28 anos que é uma verdadeira estrela no seu país, onde decorreu o espectáculo de moda. Ming já falou sobre o sucedido nas redes sociais.
"Como muitos de vocês já sabem, caí durante a minha 5.ª vez a desfilar no show da Victoria's Secret. Foi sem dúvida um dos momentos mais duros da minha carreira, especialmente porque o desfile era na minha terra-natal, em frente à minha mãe e às minhas pessoas", começou por escrever Ming Xi.
A manequim expressou então gratidão pelos atos e palavras de consolo das suas colegas da Victoria's Secret, que se apressaram a ajudá-la. "No entanto, o apoio que recebi de toda a gente ontem foi incrível e estou profundamente agradecida. Gizele Oliveira, obrigada por me ajudares a seguir à queda, foi um ato altruísta e repleto de amor da tua parte. Obrigada a todas as meninas que vieram a correr reconfortar-me nos bastidores, vocês são como família para mim", escreveu.
Ming Xi não esqueceu ainda as mensagens solidárias que recebeu de milhares de fãs por todo o mundo.
"Finalmente, obrigada a todos os que enviaram mensagens de apoio. Vou-me levantar de onde caí e vou continuar de forma a compensar-vos a todos pelo apoio que me deram!!", concluiu.