
Asia Argento e Anthony Bourdain mantinham uma relação sentimental desde 2016, mas nos últimos meses o casal terá passado por uma crise. A atriz estava muito empenhada em denunciar o escândalo Harvey Weinstein, o produtor norte-americano que a terá violado durante um Festival de Cinema de Cannes, em França.
Asia Argento passou a estar no centro da polémica, a receber muitas acusações pela morte da estrela da 'CNN', também ela com um passado de traumas e violação.
Três dias antes da morte de Bourdain, Asia Argento foi fotografada nas ruas de Roma a abraçar o jornalista francês Hugo Clement, uma estrela em ascensão no seu país, de 28 anos. Os 2 também foram vistos a dançar no mesmo dia e uma possível relação amorosa e, de imediato surgiram especulações à volta do suicídio de Bourdain.
Verdade ou não, Asia quebrou o silêncio sobre a morte de Bourdain revelando estar "mais do que devastada". "Anthony deu tudo de si em tudo o que fez. O seu espírito brilhante e valioso chegou e inspirou muitas pessoas e a sua generosidade não conheceu limites", realçou a atriz numa mensagem partilhada no seu perfil do Twitter.
"Foi o meu amor, a minha força e o meu apoio" garantiu Asia referindo-se ao namorado para acrescentar: "Os meus pensamentos estão com a sua família. E peço que respeitem a sua privacidade tal como a minha".