
A meia-irmã de Meghan Markle não lhe dá descanso. Samantha Markle, que é filha do pai de Meghan, usa frequentemente as redes sociais para criticar ferozmente a mulher de Harry, acusando-a de ter abandonado a família, em especial o pai, Thomas Markle.
Desta vez, Samantha, de 53 anos, usou como desculpa o aniversário de Meghan, que completou 37 anos no passado dia 4 de agosto.
"Parabéns Meg! Era simpático se enviasses os parabéns ao teu pai no seu aniversário, que foi a 18 de julho! Beijinhos!", escreveu no Twitter.
Samantha confirma assim os rumores de que Meghan terá cortado relações com o pai, já que nem sequer lhe deu os parabéns no seu aniversário.
"Dói-me muito que ela me ignore por completo", revelou Thomas Markle em entrevista recente ao 'Daily Mail'. A indiferença de Meghan pelo progenitor terá começado antes do casamento real, quando Thomas, de 74 anos, foi apanhado a encenar fotografias com paparazzi, acabando por faltar ao casamento por vergonha... apesar de garantir que foi por causa de uma suposta operação ao coração.
Samantha Markle tornou-se famosa semanas depois do romance Meghan e Harry ter sido assumido publicamente; a norte-americana, que sofre de esclerose múltipla e está confinada a uma cadeira de rodas, anunciou que ia escrever um livro explosivo sobre Meghan, chamado 'The Diary of Princess Pushy’s Sister'.