Notícia

Mundo

Os 60 anos de Alberto do Mónaco: de eterno solteirão a pai babado

Alberto do Mónaco comemora esta quarta-feira, o seu 60.º aniversário. O filho de Grace Kelly viveu anos boémios, repletos de escândalos e rumores.
14 de março de 2018 às 13:44

O príncipe Alberto do Mónaco comemora o seu 60º aniversário esta quarta-feira, 14. Conhecido como um sedutor implacável, apreciador de festas e muitas mulheres, a sua vida de solteiro perdurou até aos seus 50 anos. 

Os longos anos boémios da vida do irmão de Carolina e Stéphanie do Mónaco ficaram marcados por vários episódios controversos, que passaram pelos crescentes rumores sobre a sua sexualidade até aos dois filhos ilegítimos, concebidos fora do casamento. 

A sua reputação viria a ser salva por Charlene Wittsock, com quem Alberto do Mónaco manteve uma relação desde 2006. A oficialização só chegou anos mais tarde, em julho de 2011, quando aconteceu tudo o que ninguém esperava: um casamento real. Os filhos do casal, os gémeos Gabriella e Jaccques, vieram alegrar a vida dos pais, no final do ano de 2014, e a vida do dirigente do Mónaco acabara de ganhar um novo sentido. 

Em declarações sobre a comemoração do seu 60º aniversário, o príncipe do Mónaco garantiu que enfrentará a nova década com uma "serenidade" diferente da que mostrava ao longo da juventude. 

De família completa, ao lado dos gémeos, de quase quatro anos, e da mulher, Charlene, Alberto do Mónaco declarou-se satisfeito com as decisões tomadas no seu percurso de vida, apesar de continuarem os rumores controversos sobre o casamento com Charlene.

Mesmo depois do casamento real, muito se falou sobre a sua natureza, se este seria um casamento feliz ou por mera conveniência.

Apesar da idade, o dirigente do Mónaco garantiu, que a decisão de se retirar não estará para breve. "Não há pressa", esclareceu ao jornal fracês 'Le Figaro", acrescentando que: "Quando chegar a hora, vou saber como sair".

Recorde-se que o herdeiro legítimo do príncipe do Mónaco é um dos gémeos, o seu filho Jaccques, de apenas quatro anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável