Notícia

Surpresa

Os implantes no rabo de Iggy Azalea foram "mal feitos", diz cirurgião. Veja porquê!

Apesar da rapper australiana negar ter aumentado o 'bumbum', a diferença abismal... é inegável.
10 de julho de 2018 às 11:13
Iggy Azalea é conhecida por ter um 'bumbum' "à Kardashian". Porém, nem assim a rapper australiana de 28 anos admite ter feito implantes ou qualquer tipo de cirurgia para aumentar o rabo.

Agora, um cirurgião plástico foi entrevistado pela 'Closer Magazine', e garantiu que Iggy não só tem implantes, como os mesmos foram "mal feitos".



"Os implantes da Iggy parecem-me mal feitos", começou por dizer Mark Ho-Asjoe, acrescentando: "Ela pode ter feito implantes na parte de cima do rabo, o que faz com que dê um ar 'espetado', e depois recebeu injeções de gordura em baixo, que infelizmente ficaram aos altos".

O médico basea-se em algumas imagens recentes de Iggy, onde a rapper exibe alguns altos no rabo semelhantes a celulite:

Conhecida pelas suas curvas voluptuosas, Iggy já admitiu ter feito algumas intervenções estéticas à cara e ao corpo. 

A rapper aumentou os seios aos 24 anos e submeteu-se a uma operação plástica ao nariz. "As operações são um caminho emocional. Havia coisas que não gostava em mim e que mudei através de cirurgias. Há outras coisas que não gosto mas que aprendi a aceitar. É importante lembrarmo-nos que não podemos mudar tudo. Perfeição não existe", afirmou.



Porém, sempre negou ter mexido no rabo. 

"É tudo meu", disse a rapper em entrevista. "Claro que o rabo é meu. Já ouvi dizer que não é um rabo verdadeiro, que são implantes. É a minha carne, é o meu rabo", garantiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável