Notícia

Noivado real

Pai de Meghan Markle é operado ao coração 3 dias antes do casamento real

Thomas Markle já anunciara que não iria ao casamento da filha depois de ter sido apanhado a negociar com paparazzi, e agora foi confirmado que será operado ao coração esta quarta-feira.
16 de maio de 2018 às 09:11
Thomas Markle não vai mesmo levar a filha, Meghan, ao altar. O pai da noiva de Harry anunciara esta semana que não ia ao casamento real por "não querer envergonhar mais a filha", depois de ter sido apanhado a encenar fotografias com paparazzi.

Mas, agora, Markle, de 73 anos, revelou ao 'TMZ' que há outro motivo para a sua ausência controversa: vai ser operado ao coração esta quarta-feira à tarde, cerca de uma semana depois de ter tido um ataque cardíaco... e 3 dias antes do casamento de Meghan e Harry.

A carregar o vídeo ...
E há mais: o pai de Meghan revelou ao mesmo site que, na sua opinião, o problema cardíaco foi resultado da carta polémica que o filho, Thomas Jr., enviou ao príncipe Harry, avisando-o para não casar com a sua meia-irmã.

A carregar o vídeo ...
"Este é o maior erro na história dos casamentos da realeza. Ela não é obviamente a mulher certa para ti", escrevera Thomas Jr., que tem expressado a sua indignação por não ter sido convidado para o casamento real nos media internacionais.

"A tentativa da Meghan se tornar numa princesa, como atriz de Hollywood abaixo da média, está ultrapassada. Que tipo de pessoa começa por usar o próprio pai até ele ficar falido e depois esquece-se dele no México, deixando-o despedaçado com todas as dívidas. E quando chega a hora de pagar, esquece o próprio pai como se nunca o tivesse conhecido. A sua pouca fama de Hollywood subiu-lhe à cabeça. Já para não falar que, além de tudo isto, não convidou a própria família para o casamento, mas convidou estranhos. Que pessoa é que faz uma coisa destas? Tu e a família real têm que acabar com este falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais", alertou ainda.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável