Notícia

MET Gala 2018

Poderosa: Irina Shayk, mais bonita do que nunca, afasta rumores de gravidez ao lado de Bradley Cooper

Numa rara aparição ao lado de Bradley Cooper, a modelo russa apresentou-se num vestido dourado Versace e mostrou as suas estonteantes curvas. Afinal, parece que não está à espera do segundo filho.
08 de maio de 2018 às 11:59
Poderosa é a palavra que melhor define Irina Shayk ontem, 7 de maio, na MET Gala, em Nova Iorque. Ao lado de Bradley Cooper, o seu companheiro e pai da sua filha, Lea, de apenas um ano de idade, a modelo russa, que se tornou conhecida por ter mantido uma longa relação com Cristiano Ronaldo, estava efectivamente deslumbrante.

O vestido dourado Versace realçou as curvas estonteantes de Irina e mostrou que a russa mantém a sua elegante e invejável silhueta. Isto significa que dificilmente a modelo estará novamente grávida, como tanto se comentou nas última semanas.
 
Resta ainda realçar que Irina e Bradley têm sido muito discretos na sua relação de amor pelo que esta saída em casal é um momento raro. 

Desde que estão juntos, só pouquíssimas vezes é que o conhecido ator de Hollywood e a modelo aceitaram posar juntos perante as câmaras dos fotógrafos. Ontem aconteceu!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável