Notícia

Polémica

Príncipe Harry não convidou a prima que é considerada "a mais bela da família real britânica"

Lady Amelia Windsor, que é modelo, terá ficado "surpreendida" por não ter sido convidada para o casamento real de Harry e Meghan Markle.
14 de maio de 2018 às 12:02
Afinal, Sarah Ferguson não vai ser a única excluída do casamento de Harry e Meghan Markle. Fergie, como também é conhecida, é a ex-mulher do príncipe André; mas, mais importante que isso, é a mãe de Beatrice e Eugenie, as primas direitas de Harry. Mas nem por isso será convidada para o casamento real...

...
Sarah Ferguson e o príncipe André
Agora, sabe-se que o casal excluiu até Lady Amelia Windsor, a prima de Harry. Amelia, de 22 anos, é modelo e neta do Duque de Kent – que é primo direito da rainha Isabel II. Tornou-se conhecida há 2 anos, depois de ter sido eleita "o mais belo membro da família real britânica" pela revista 'Tatler'.

Marina, a irmã de 25 anos de Amelia, também não está na lista de convidados.

"Elas ficaram um bocado surpreendidas por não terem sido convidadas, porque queriam muito ir. A Amelia está a tornar-se famosa graças à sua sua carreira de modelo e às suas publicações no Instagram", revelou uma fonte próxima das suas irmãs, acrescentando: "Se calhar o Harry só quis convidar os familiares mais próximos ou se calhar não quer que ninguém ofusque a noiva".

Por detrás da decisão de Harry poderá estar o facto de Amelia se mostrar constantemente nas redes sociais em festas com amigas, a fumar, a beber e a exibir o corpo, uma imagem que de certo não agradará à maior parte dos membros da família real.

Amelia está agenciada pela Storm Models e já desfilou para a Dolce and Gabbana. A sua conta de Instagram conta com mais de 35 mil seguidores.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável