
Tinha sido há 3 anos que Angelina Jolie e Jennifer Aniston tinham estado no mesmo local pela última vez, nos Critics Choice Awards de 2015.
Agora, as eternas rivais – que são agora, ambas, ex-mulheres de Brad Pitt – voltaram a reencontrar-se na cerimónia dos Globos de Ouro, que decorreu este domingo em Los Angeles.
No entanto, as duas atrizes evitaram-se durante todo o evento, e Jennifer Aniston até recusou desfilar na passadeira vermelha, ao contrário de Jolie, que se fez acompanhar de um dos filhos adolescentes, Pax, de 14 anos.
Aniston e Jolie subiram ao palco da gala em ocasiões diferentes: a estrela de 'Friends' apresentou o prémio de 'Melhor Atriz de TV', ao lado da atriz Carol Burnett, e Jolie entregou o prémio de 'Melhor Atriz de Drama' a Isabelle Hupert, ao lado de Frances McDormand.
Recorde-se que Brad Pitt e Jennifer Aniston eram o casal sensação do final dos anos 90; começaram a namorar em 1998 e foram casados entre 2000 e 2005 – o mesmo ano em que Brad Pitt e Angelina Jolie se envolveram, durante as gravações do filme 'Mr. and Mrs Smith'.
Apesar de Pitt ter sempre negado que tenha havido traição, a humilhação pública e a especulação constante nos tablóides norte-americanos foram um duro golpe para Jennifer Aniston, que acabaria por admitir à 'Vanity Fair' que fora apanhada de surpresa – provando assim que se tratou, de facto, de um caso extraconjugal. "O mundo ficou chocado. E eu fiquei chocada", confessou. Brad Pitt e Angelina Jolie viriam a casar em 2014 e Jolie pediu o divórcio em setembro de 2016, depois de 11 anos juntos e 6 filhos.