Notícia

Casamento do ano

Saiba quem são as crianças que vão acompanhar Meghan ao altar

É tradição nos casamentos reais um grupo de crianças próximas do casal percorrer o caminho com a noiva até ao altar.
16 de maio de 2018 às 12:11
O Palácio de Kensington acaba de anunciar quem são as crianças que vão acompanhar Meghan Markle na igreja, percorrendo com ela o caminho até ao altar.

Como já era esperado, a noiva do príncipe Harry será acompanhada da pequena princesa Charlotte, de 3 anos, e do príncipe George, de 4, os filhos de William e Kate.

Além dos dois herdeiros, Meghan terá ainda ao seu lado os três afilhados de Harry, Florence van Cutsem, de 3 anos, Zalie Warren, de 2, e Jasper Dyer, de 6, mas também duas afilhadas suas. O grupo de crianças inclui ainda Ivy, de 4 anos e os gémeos Brian e John, de 7 – os três são filhos da melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney.

A carregar o vídeo ...
;
Foi ainda revelado que Meghan optou por não ter madrinha de casamento, por ter "demasiadas amigas próximas". "Ela tem um grupo muito próximo de amigas e não quis ter de escolher", disse Jason Knauf, o representante do príncipe Harry.

Não se sabe ainda quem irá "entregar" Meghan a Harry, depois do seu pai, Thomas Markle, ter anunciado que não vai estar presente.

O casamento real acontece já este sábado, dia 19, na capela de St. George, em Windsor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável