Notícia

Verão Flash!

Sarah Ferguson prepara-se para "regressar" à família real britânica em grande! Saiba como...

Com o casamento da filha mais nova, a polémica duquesa de Iorque poderá voltar a cair nas boas graças dos britânicos, depois de anos de escândalos que lhe destruiram a reputação.
06 de agosto de 2018 às 18:12
Sarah Ferguson está prestes a regressar "em grande" à família real britânica, graças ao iminente casamento da filha mais nova, Eugenie, que irá oficializar a relação com o antigo barman Jack Brooksbank a 12 de outubro.

Apesar de ser a mãe das primas direitas de William e Harry, a ex-mulher do príncipe André fora impedida de assistir ao casamento de William e Kate Middleton, em 2011, por se tratar do casamento do herdeiro da coroa britânica, com honras de estado; no entanto, este ano, Sarah já foi convidada para o casamento de Harry e Meghan Markle.

Recorde-se que a duquesa de Iorque, de 58 anos, protagonizou um dos maiores escândalos sexuais da história da realeza, que lhe destruiu irremediavelmente a reputação junto dos britânicos. Em 1992, depois de 6 anos de casamento, Sarah foi fotografada por paparazzi em topless e poses íntimas com o amigo John Bryan. Quatro anos depois, os duques divorciaram-se oficialmente.

...
O escândalo de 1992
Já em 2010, Sarah voltou a fazer manchetes com uma nova polémica: foi apanhada em flagrante a tentar lucrar com o nome do ex-marido. A duquesa foi filmada a pedir mais de 550 milhões de euros a Mazher Mahmood – um jornalista disfarçado que fingia ser um empresário – para este ter "acesso direto" ao príncipe André.

...
Apanhada em flagrante a tentar lucrar com o nome do ex-marido, em 2010
Numa entrevista posterior a Oprah Winfrey, Sarah justificou o seu comportamento explicando que tinha estado a beber álcool antes da reunião, e que se encontrava numa fase complicada na sua vida pessoal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável