
O namorado de George Michael poderá vir a lucrar com a morte do companheiro, que faleceu em dezembro do ano passado, vítima de "um coração enfraquecido e um fígado danificado".
De acordo com o 'Daily Mail', Fadi Fawaz – que foi quem encontrou o cantor britânico morto, deitado na cama, na manhã do dia de Natal – tem recebido "várias propostas" de editoras para escrever um livro a relatar "as últimas horas de vida" do cantor.
"Sendo ele a pessoa que encontrou o corpo, [as editoras] sabem que um livro dele seria sensacional. As ofertas andam à volta do milhão de euros", contou uma fonte ao jornal britânico.
Ainda segundo a mesma fonte, os representantes das editoras não quiseram parecer "gananciosos", e por isso, decidiram esperar pelo funeral – que só se realizou mais de 3 meses depois da morte do cantor, por estar dependente dos resultados dos exames toxicológicos.
O funeral decorreu no passado dia 29 de março e, desde então, Fadi Fawaz – que chegou a ser investigado pelas autoridades por um possível envolvimento na morte do namorado – começou a ser abordado com diferentes propostas.
George Michael e Fadi Fawaz começaram a namorar em 2012. Antes disso, entre 1996 e 2009, o cantor esteve numa relação de longa data com Kenny Goss.
George Michael sofreu um duro golpe em 1993, quando o seu namorado da altura, o brasileiro Anselmo Feleppa, morreu vítima de sida. O êxito 'Jesus To a Child' é dedicado a Feleppa.