
O casamento de Lionel Messi com Antonela Roccuzzo, a sua companheira de longa data – e mãe dos seus dois filhos –, decorreu esta sexta-feira, dia 30, na Argentina: uma grandiosa festa para cerca de 250 convidados cheia de momentos de felicidade e animação.
Porém, este domingo começou a circular o vídeo amador de um dos beijos que o craque argentino e a noiva deram durante a cerimónia. O momento, algo desajeitado, tornou-se rapidamente viral e tem sido alvo de brincadeiras e comentários divertidos nas redes sociais. Veja o vídeo:
O casamento realizou-se num hotel em Rosario, a cidade argentina onde o jogador do Barcelona nasceu e cresceu e contou com muitos colegas de profissão de Messi, como Neymar, Xavi Alonso, Cesc Fabregas e Carles Puyol.
CASAL CONHECE-SE HÁ 25 ANOS
Lionel e Antonella conhecem-se desde os 5 anos de idade, uma vez que Antonella é prima de Lucas Scaglia, o melhor amigo de infância de Lionel, que também é futebolista.
O casal começou a namorar em 2008 e tem dois filhos: Thiago, de 5 anos, e Mateo, de 2.