Notícia

Surpresa

À beira do despedimento da SIC, Gabriela Sobral vai ter gémeos: a mulher, a atriz Inês Herédia, está grávida

Numa altura em que o futuro de Gabriela Sobral é incerto, a sua mulher, a atriz Inês Herédia, anuncia que a família vai crescer.
11 de julho de 2018 às 13:01
Inês Herédia acaba de anunciar nas redes sociais... que está grávida de gémeos. A atriz, de 28 anos, que se casou com Gabriela Sobral, de 52, em fevereiro, deu a notícia no Instagram, esta quarta-feira, e mostrou a barriguinha já saliente.

"Ando a esconder-vos um - aliás, dois - segredos há uns meses. Neste momento, tenho 3 corações a bater dentro de mim, três", começou por escrever.

...
A barriguinha saliente de Inês Herédia, que anunciou estar grávida de gémeos
Inês explicou então que está grávida de gémeos: "O meu que bate bem devagarinho e mais 2, bem pequeninos, mas cheios de força, cheios de vida, cheios de vontade de saltar cá para fora".

Inês terá recorrido a inseminação artificial para realizar o sonho de aumentar a família com a mulher. "A família Herédia Sobral duplicou, não há de facto palavras para esta felicidade. Tudo é novo, a vida tem a capacidade de nos surpreender, de se reinventar, de se multiplicar. Demos as mãos, pedimos um mundo cheio de vida, e recebemos dois. Dois! Que comece esta aventura!", escreveu ainda.

A boa-nova surge numa altura difícil, em que Gabriela Sobral tem o seu futuro profissional por um fio e deverá mesmo deixar a SIC.

Daniel Oliveira foi promovido e tornou-se responsável máximo do entretenimento na Impresa, que detém a SIC. E, uma das suas primeiras medidas foi... afastar Gabriela Sobral – que tinha em 2017 afastado Andreia Rodrigues, a mulher de Daniel, do programa da tarde da SIC – de qualquer função de direção.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável