Notícia

Polémica

Acabou! Katia Aveiro corta relações com o amigo pastor da sua igreja evangélica

Já não há ligação nem pelas redes sociais. A irmã de Cristiano Ronaldo "fartou-se" de receber pedidos de "ajuda".
05 de agosto de 2018 às 10:00
A forte amizade entre Katia Aveiro e o pastor Rogério Machado, da igreja Valentes de Deus, parece ter chegado ao fim. De acordo com o 'Vidas', a irmã de Cristiano Ronaldo "fartou-se" de receber pedidos de "ajuda" para as obras da igreja e não restaram nem as fotografias nas redes sociais. 

Os fãs da cantora de 41 anos de idade habituaram-se a ver as publicações de Katia sempre acompanhadas do lema "deus no comando", prova do encontro de uma nova religião bem como de uma nova igreja, na Amadora, arredores de Lisboa. 

Katia chegou a levar o pastor Rogério Machado e a mulher, Jucineia, a encontros do clã Aveiro. Mas a proximidade com o pastor terá começado a converter-se em bens. A irmã de CR7 ofereceu mobiliário, carpetes, candeeiros vistosos, um castiçal e um copo litúrgico, segundo uma fonte do 'Vidas'. 

Rogério Machado confirmou à imprensa a doação de bens de vários fiéis. "Cada um dá o que pode de acordo com as suas posses."

Mas Katia alegadamente já não estava confortável com a relação com o pastor e a igreja, que não está inscrita na Aliança Evangélica Portuguesa, como apontou o presidente da associação que agrega estes cultos em Portugal, António Calaim. 

A carregar o vídeo ...

Em silêncio sobre os recentes rumores, Katia desativou a amizade com o casal no Facebook, apagou as fotografias que a ligavam àquela igreja e, recentemente, mostrou imagens do santuário de Nossa Senhora de Fátima, levantando dúvidas sobre a sua religião agora - os fiéis da igreja evangélica são contra a adoração de imagens de santos.

Recorde-se que a cantora foi batizada no ano passado, ao lado do seu agente, Ludgero Sousa. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável