Notícia

surpresa

Amor venceu dor da traição: Vanessa volta para os braços de Marco

A blogger parece ter perdoado a alegada traição do pasteleiro. Saiba o que denunciou a reconciliação...
03 de agosto de 2018 às 10:41
Duas semanas depois de Vanessa Martins ter acusado Marco Costa de traição e ter fugido para umas férias sozinha e longe de tudo... a blogger e o pasteleiro parecem ter feito as pazes.

Os seguidores do casal nas redes sociais aperceberam-se que os dois partilharam esta quinta-feira fotografias na casa onde viviam... à mesma hora.

Além disso, Vanessa escreveu algo no Instagram que só pode ser interpretado como uma declaração romântica. "Só os loucos sabem o motivo do céu estar mais azul hoje...", escreveu.

Só os loucos sabem o motivo do céu estar mais azul hoje...

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on



Os fãs da blogger foram os primeiros a expressar as suspeitas de uma reconciliação. "Oh meu Deus eles estão juntos!", "Quer dizer que voltaram? Espero que sim" e "Eles ainda vivem na mesma casa? Os stories do Marco e da Vanessa ainda são na casa "deles"?", são alguns dos comentários esperançosos dos seguidores de Vanessa.

Marco Costa também fez uma publicação "suspeita". O ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' partilhou uma fotografia do cão do casal, que se chama Sadik Martins Costa, e escreveu: "impossível não te amar!".

?? impossível não te amar! ?? #sadikmartinscosta

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on



Uma das fãs de Marco escreveu: "Huuuummmm....essa frase não é bem para o cão!!".



Recorde-se que o primeiro indício de uma reaproximação do casal aconteceu quando Marco fez 28 anos, esta semana; Vanessa deu-lhe os parabéns publicamente... e o pasteleiro reagiu com um coração.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável