
Cristiano Ronaldo revelou o seu lado mais paternal à edição italiana da 'GQ' e declara na entrevista que os seus filhos são "o melhor" que lhe podia ter acontecido.
O craque português, de 33 anos, começa por afirmar àquela revista que depois do futebol as suas maiores paixões hoje em dia são "a família e os amigos". "Passar o tempo com Cristiano Ronaldo Jr. e os meus outros 3 filhos, estar com a minha namorada, com o resto da minha família e passar tempo com os meus amigos. Aproveitar e relaxar. Sou um homem de sorte", diz.
Questionado sobre a importância que dá ao corpo para manter os resultados, Cristiano não entra muito em detalhes mas acaba por confessar que atualmente faz alguns "sacríficios" para manter o nível.
"Não posso mais fazer certas coisas, certamente não posso fazer o mesmo de quanto tinha 20 anos. Devemos sempre encontrar o equilíbrio. Mesmo os pequenos detalhes fazem a diferença".
A entrevista sobre o sucesso do jogador do Real Madrid chega dias depois de Cristiano ter comemorado 33 anos e não passou despercebida a forma como decidiu assinalar o aniversário: ao lado da família, de forma discreta e sem grandes festejos.