
Os dias não têm sido fáceis para Bruno Fernandes, ex-concorrente da 7ª edição da Casa dos Segredos. Depois de ter sido expulso da casa mais vigíada do país e de atribuir as responsabilidades da sua expulsão à namorada Olga, grávida de 5 meses, o concorrente da Amora avançou à imprensa que os dois estariam de costas voltadas, após um relacionamento de 11 anos.
"Eu e a Olga estamos a atravessar uma fase complicada e a tentar resolver a nossa vida. Se nos estamos a entender? Mais ou menos. Já escrutinou muito a nossa vida e nós não queremos falar sobre isso", admitiu o ex-concorrente à publicação 'Tv Mais', sobre o estado da relação com a mãe do seu primeiro filho.
"Só dois dias depois é que eles falaram, e as coisas não correram nada bem. O Bruno acha que a Olga lhe deve um pedido de desculpas e não imagina o que ela passou durante as semanas em que esteve dentro da casa. Ele só agora começou a ter noção de tudo o que aconteceu", contou uma fonte próxima do casal.
Quem não viu com bons olhos as últimas notícias em que Bruno assumiu aos jornalistas que a relação entre os dois estaria terminada foi Olga, que acabou por se sentir mal e ser hospitalizada aos 5 meses de gravidez. "Quando ele soube, tentou remediar o mal que lhe fez, mas a Olga não permitiu e pediu para ele não ir ao hospital", garantiu uma fonte próxima da jovem à mesma publicação.
Recorde-se que Bruno omitiu à namorada de onze anos que iria participar no programa da TVI e mantinha uma grande cumplicidade dentro da casa da Venda do Pinheiro com outra concorrente, Cátia.